×

Camacã: Final de semana marcado com animação no comércio e abertura do Arraiá Chamego Bom de Jacareci

A chegada do mês de junho é sinônimo de festa garantida, sobretudo em decorrência ao período da pandemia, a saudade dos festejos juninos no sistema presencial foi marcado com mais ansiedade ainda. A prefeitura de Camacã mantendo a tradição, realiza o maior São João da região pelo fato de proporcionar a festa nos três distritos, Jacareci, São João do Panelinha e Leoventura, além do apoio aos povoados.Na sexta feira (18/06) o prefeito Paulo do Gás, juntamente com o vice-prefeito Rai de Panelinha trouxe algo inédito para a cidade, a Charanga da Alegria que chamou a atenção das pessoas, principalmente dos comerciantes que foram visitados e se manifestaram em ton de satisfação pela atitude do prefeito e parabenizaram pela inciativa, de incentivar o comércio após o período que passou durante a pandemia.


O prefeito Paulo do Gás abriu o evento, estavam também presentes a primeira dama Patrícia Santana, o vice-prefeito Rai de Panelinha, vereadores Sinha e Índio Eventos, secretários, até a Rainha do Cacau Katharine marcou presença e demais servidores que deram apoio ao evento.E foi assim no Arraiá Chamego Bom em Jacereci onde deu-se início a festança, o forró correu solto e quem esteve lá pode perceber a beleza e harmonia nas decorações e ornamentações, além das atrações que animaram durante os três dias. O trabalho de segurança através da PM e GCM, tudo ocorreu na maior tranquilidade. O prefeito como sempre ao seu estilo, caiu na folia com a galera. O público também se encantou com a apresentação das Quadrilhas Arrocha o Nó de São João do Panelinha e Arrastapé de Leoventura.“Foi pra mim uma grande alegria depois desse período de pandemia poder trazer de volta essa alegria que nos traz a festa junina em prol de mais lazer, depois de dois anos só de live, agora presença do público é algo maravilhoso”. Enfatizou o prefeito Paulo do Gás.

Fonte: ASCOM
Redação: Wellington Brito
Fotos: Paim Fotos, Filmes, Gabinete e Fred (Folha do Cacau)
Auxiliares de Produção: Jabinho Sena, Daphny Almeida e Izabel Santos
Veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas