×

Camacã: Família confirma, adolescente que estava desaparecida, foi sequestrada, pai da jovem fala sobre o assunto

Após ser encontrada, e bastante assustada, ela disse que foi abordada por um indivíduo desconhecido de cor branca, que a levou para uma estrada de chão em uma casa abandonada.

cats 300x265 - Camacã: Família confirma, adolescente que estava desaparecida, foi sequestrada, pai da jovem fala sobre o assunto - o tempo jornalismo

Familiares e vizinhos começaram as buscas, inclusive postando fotos nas redes sociais, com o objetivo de encontrá-la.

Uma adolescente de 13 anos, foi dada por desaparecida, na tarde desta sexta-feira (17), em Camacan. As primeiras informações, de familiares é que ela estaria indo levar o almoço do pai no trabalho por volta das 13:00hs, demorou de retornar para casa. Estranhando a demora a família começou a procurá-la. Familiares e vizinhos começaram as buscas, inclusive postando fotos nas redes sociais, com o objetivo de encontrá-la.

Segundo ainda o tio da jovem, juntamente com o irmão dela, passaram por vários lugares em busca de informações, nas proximidades da escadaria do antigo Hospital Santo Antônio, em um matagal e em umas casas abandonadas.

Quando eles desceram sentido a pracinha do Bené, por volta das 18:00hs, o irmão da jovem imediatamente a avistou. Após ser encontrada, e bastante assustada, ela disse que foi abordada por um indivíduo desconhecido de cor branca, que a levou para uma estrada de chão em uma casa abandonada.

Após o encontro, os responsáveis pela menor a levaram para a Fundação Hospitalar e na sequência para a Delegacia Territorial de Camacan, para abertura de ocorrência policial mediante sequestro. As autoridades policiais entraram no caso com o objetivo de identificar o sequestrador, para apuração de responsabilidade criminal. O pai da jovem o segurança Osmário Oliveira, fez um vídeo agradecedendo a todos no empenho pelas buscas a sua filha.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacã: Família confirma, adolescente que estava desaparecida, foi sequestrada, pai da jovem fala sobre o assunto - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas