×

Camacã: Fabio da Bios solicita reformas do colégio Aida Nô

As ações do vereador, visam melhorar a qualidade estrutural da instituição de ensino.

Fábio informou que para verificar a solicitação feita ao Secretário de educação Maurício Pimenta, esteve vistoriando o local.

O vereador Fábio da Bios (PSB), esteve na manhã desta quinta-feira (9), nas escolas Aida Nô, no distrito de São João do Panelinha, com o objetivo de atender reivindicações de alunos e pais de alunos, sobre a reforma das unidade escolares.

Fábio informou que para verificar a solicitação feita ao Secretário de educação Maurício Pimenta, esteve vistoriando o local, onde os professores estarão aguardando o início das obras, para na sequência dar início aos trabalhos.

“Hoje teve visita ao Grupo Escolar Aida Nô, para verificar algumas informações e problemas que estão dificultando a vida dos profissionais que trabalham na unidade, ao passo que também dificultam a volta às  aulas presenciais. Na oportunidade, Fábio esteve com o Secretário da educação Maurício Pimenta, que garantiu resolver o problema, veja.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas