×

Camacã: Fábio da Bios quer dar ênfase ao projeto economia solidária

101 1912 300x225 - Camacã: Fábio da Bios quer dar ênfase ao projeto economia solidária - o tempo jornalismo

O vereador Fábio da Bios, tem se empenhado para trazer junto a grandes parceiros da política, os benefícios para a cidade.

O vereador Fábio da Bios (PSB), disse em seu discurso que a sessão solene realizada nesta segunda-feira (18), foi uma homenagem mas que merecida em homenagem ao dia do médico. Entre outras coisas destacou o projeto da “economia solidária”, em parceria com as instituições públicas e privadas e falou que a implantação das Associação das costureiras, criada há algum tempo, proporcionou uma renda para estas profissionais.

Contas de água: Fábio garante que um vereador não tem condições de pagar as contas de água da população, por conta da grande demanda, mas pode instruir, por exemplo, uma pessoa cadastrada nos projetos sociais do governo Federal, ir à Embasa para fazer o cadastro, para que pague taxa mínima de suas contas de consumo.

Curso de piscicultura: Fábio destacou também sobre o curso de piscicultura a ser realizado no Colégio Luciano Santana, que será oferecido pela Secretaria de agricultura do estado. Ele ressaltou que muitas vezes no auge do mandato, os vereadores, viajam em busca dos benefícios, e isso significa progresso para a cidade.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacã: Fábio da Bios quer dar ênfase ao projeto economia solidária - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas