×

Camacã: Eudes Rocha Rocha disse que conheceu a luta de Oziel, quando prefeito

116 300x225 - Camacã: Eudes Rocha Rocha disse que conheceu a luta de Oziel, quando prefeito - o tempo jornalismo

Eudes Rocha também votou aprovando as contas do prefeito Paulo do Gás. Imagens / O Tempo Jornalismo

O vereador Eudes Rocha (PSB-Camacã), votou favoravelmente às contas do ex-prefeito Oziel da Ambulância. Ele disse que quando foi chefe de gabinete da gestão do então prefeito, conheceu de perto sua luta em fazer o melhor para Camacã. Como motorista de Ambulância, foi vereador, presidente do Legislativo e se tornou um dos melhores prefeitos da cidade.

“Nada de errado foi encontrado, não praticou dolo, não enricou ilicitamente, e deixá-lo oito anos, sem poder contribuir com nossa cidade?, pois, ele muito contribuiu”, disse. Eudes Rocha, foi chefe de gabinete no então governo de Debora Borges, e na gestão de Oziel da Ambulância no executivo. O vereador também votou aprovando as contas do atual prefeito Paulo do Gás.bbb 300x225 - Camacã: Eudes Rocha Rocha disse que conheceu a luta de Oziel, quando prefeito - o tempo jornalismoComo vereador, tem elaborado bons projetos, juntamente com seus pares da base de sustentação, e grande defensor de Paulo do Gás, no Legislativo Municipal.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacã: Eudes Rocha Rocha disse que conheceu a luta de Oziel, quando prefeito - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas