×

Camacã: Equipes técnicas de Saúde de Salvador parabenizam Camacã por sair na frente no Acolhimento Pedagógico

WhatsApp Image 2022 07 25 at 16.53.56 300x292 - Camacã: Equipes técnicas de Saúde de Salvador parabenizam Camacã por sair na frente no Acolhimento Pedagógico - o tempo jornalismo

O Secretário destacou a importância do Acolhimento Pedagógico como um resgate para a equipes da Atenção Básica, do propósito da criação dos PSFs e no sentido de qualificar às equipes de saúde para um melhor atendimento a população.

Iniciado no dia 06 de julho, a Secretaria de Saúde vem desenvolvendo o trabalho de Acolhimento Pedagógico, possibilitando a troca de experiências entre as duas pastas. Na matéria anterior, mostramos a finalidade desse projeto, que é levar conhecimento a todos os profissionais em relação a aplicação dos temas na construção e desenvolvimento de Atenção à Saúde que estão sendo abordados durante esse período. O trabalho tem como facilitadoras Aline Sena, (Coordenadora da Atenção Básica) Caliana Alves, (Planejamento) e a apoiadora Daniela Silva (Educação Permanente/Vigilância em Saúde do trabalhador).WhatsApp Image 2022 07 25 at 16.53.56 2 300x225 - Camacã: Equipes técnicas de Saúde de Salvador parabenizam Camacã por sair na frente no Acolhimento Pedagógico - o tempo jornalismoNa última quarta feira (20/07) O Secretário de Saúde Joao Pio e a equipe local receberam a visita técnica dos apoiadores do Núcleo Regional Sul e a equipe da Diretoria de Atenção Básica de Salvador (DAB) que vieram apoiar Camacã nesse processo e parabenizaram a cidade por ter saído na frente entre os municípios do núcleo.WhatsApp Image 2022 07 25 at 16.53.56 1 300x135 - Camacã: Equipes técnicas de Saúde de Salvador parabenizam Camacã por sair na frente no Acolhimento Pedagógico - o tempo jornalismoO Secretário destacou a importância do Acolhimento Pedagógico como um resgate para a equipes da Atenção Básica, do propósito da criação dos PSFs e no sentido de qualificar às equipes de saúde para um melhor atendimento a população. Já na sexta feira (22/07), as equipes de Coordenação da Atenção Básica Vigilância Epidemiológica Coordenação de Planejamento e coordenação de dentista participaram do COCAB na FTC em Itabuna, onde foram abordados estratégias para enfrentamento da sífilis na Macrorregião Sul, com ênfase na sífilis em gestante e sífilis congênita.

Fonte: ASCOM
Edição: Wellington Brito
Fotos: Secretaria de Saúde
Auxiliares de Produção: Helton Fabiano, Jabinho Sena, Daphny Almeida e Izabel Santos
Veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacã: Equipes técnicas de Saúde de Salvador parabenizam Camacã por sair na frente no Acolhimento Pedagógico - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas