×

Camacã: Empresa de fabricação de móveis sofre incêndio de grandes proporções

Como a cidade ainda não possui corpo de bombeiros, dois carros-pipas foram mobilizados com ajuda da comunidade para apagar as chamas.

0:00

camaca-empresa-jean-movelaria-

Quando a população viu às chamas sendo propagadas, oferecendo risco de se alastrar para as casas vizinhas, começou se mobilizar com o objetivo de apagar as chamas.

A empresa “Jean Movelaria” de propriedade do empresário Jean Lírio e trabalha com diversos tipos de madeiras, inclusive com madeira de demolição, foi consumida por um incêndio de grandes proporções na tarde deste domingo (5). A madeireira que fica localizada na Rua Renato Cabral, trabalha fabricando móveis como mesas, cadeiras peças de sala, quarto e cozinha, instalada no local há mais de 30 anos, sofreu grande prejuízo, queimando tudo que se encontrava no estabelecimento. O local que é repleto de pó de serra e muita madeira seca, serviram como combustíveis para a destruição do local. Grandes labaredas e altíssimas cortinas de fumaça, cobriram aquelas imediações, sendo avistadas de vários pontos da cidade de Camacã.camaca-empresa-jean-movelaria- As primeiras informações apontam que um curto-circuito, aliado a uma temperatura de 35 graus na tarde deste domingo, podem ter provocado o incêndio. Informações apontam ainda que o proprietário do estabelecimento está bastante abalado por conta do acontecimento e por ter inalado muita fumaça, enquanto tentava apagar o fogo. Ele foi amparado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que estava apostos. Quando a população viu às chamas sendo propagadas, oferecendo risco de se alastrar inclusive para as casas vizinhas, começou se mobilizar com o objetivo de apagar as chamas, enquanto outros, chamavam à atenção das autoridades por meio das redes sociais.

Como a cidade ainda não possui corpo de bombeiros, dois carros-pipas foram mobilizados com ajuda da comunidade para apagar as chamas. A Polícia Militar e Guarda Municipal estiveram no local auxiliando às pessoas que estavam tentando apagar as chamas. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), deve comparecer ao município de Camacã para periciar o local. O corpo de bombeiros de Itabuna assim como a Defesa Civil de Camacã, chegaram para ajudar conter as labaredas. A Polícia Civil investigará as principais causas que levaram o incêndio. (O Tempo Jornalismo)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas