×

Camacã: Em Live Paulo do Gás anuncia obras e presente surpresa para Leoventura

Esta Live foi especial, pois contou com a presença do prefeito "Valete de Jussari", que também é presidente do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (CIMA).

A Live que teve a apresentação do radialista Paulo José, contou com a presença do prefeito Valete de Jussari. Imagens / ASCOM

O Prefeito Paulo do Gás anunciou na Live “Fala Prefeito,” pelo Informativo Camacã e Youtube da prefeitura, nesta sexta feira (10), sobre importantes ações que estão em andamento e outras que serão iniciadas nos próximos dias.  , Entre os projetos estão a recuperação da estrada de acesso ao distrito de Jacareci, cadastramento dos moradores para doações de lotes para construção de casas em Jacareci, início do serviço de esgotamento sanitário nas Casas Novas em Leoventura, e pavimentação em fase de conclusão iniciada no governo do ex-prefeito Oziel Bastos. Sobre Este calçamento, Paulo autorizou o trabalho com recursos próprios, inclusive o alargamento da rua.

Esta Live foi especial, pois contou com a presença do prefeito “Valete de Jussari”, que também é presidente do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (CIMA). O gestor da vizinha cidade falou sobre os trabalhos que estão sendo executados nos municípios que compõem o bloco do consórcio. Paulo finalizou a Live agradecendo à equipe de suporte na estrutura do evento: Alan Zói, Patric, Jabinho Sena,Wellington Brito (ASCOM).

Ele mandou um abraço ao ex-prefeito Oziel Bastos, aos vereadores, ao Secretário de Administração Gildo Batista, Secretário de Obras – Ivonei Silva, Chefe de Gabinete Alino Mota e o Assessor de Gabinete Geovane, que estiveram acompanhando o programa. O edil  completou dizendo que brevemente fará para um anúncio surpresa aos moradores do distrito de Leoventura.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas