×

Camacã: Didico e Câmara de vereadores homenageia policiais da reserva

De autoria do vereador Declinton Antonio de Deus Santos (Didico), o requerimento foi aprovado por unanimidade e foi apresentado nesta terça-feira (14).

pagelllllllllllllllllllllllllllll 300x133 - Camacã: Didico e Câmara de vereadores homenageia policiais da reserva - o tempo jornalismo

Didico recordou o tempo que a polícia militar não tinha viatura, mas os policiais tinham vontade de defender a cidade.

A Câmara de vereadores de Camacã realizou na manhã desta terça-feira (14), sessão solene que homenageou policiais civis e militares da reserva.page 9 300x100 - Camacã: Didico e Câmara de vereadores homenageia policiais da reserva - o tempo jornalismo São oficiais que serviram ao município, ao longo de suas vidas, se dedicando à segurança dos cidadãos.

page 5 300x100 - Camacã: Didico e Câmara de vereadores homenageia policiais da reserva - o tempo jornalismoO requerimento de autoria do vereador Declinton Antonio de Deus Santos Didico (PP-Camacã), foi aprovado por unanimidade, e executado na manhã desta terça-feira.mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 300x100 - Camacã: Didico e Câmara de vereadores homenageia policiais da reserva - o tempo jornalismo O projeto foi bastante comentado e elogiado pela comunidade camacanense, que também compareceu à cerimônia.

pagevvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv 300x113 - Camacã: Didico e Câmara de vereadores homenageia policiais da reserva - o tempo jornalismoO evento foi um dos momentos mais importantes da carreira política do edil, que trás no currículo, inúmeros projetos expressivos que ao longo de seus seis mandatos, tem refletido positivamente na sociedade.page 7 300x133 - Camacã: Didico e Câmara de vereadores homenageia policiais da reserva - o tempo jornalismoPara Didico, os homenageados, foram heróis guardiões da ordem e da segurança pública da cidade de Camacã, e que encontram-se na reserva. Na oportunidade, foram entregues títulos de honrarias aos ilustres policiais.pagemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmy 300x100 - Camacã: Didico e Câmara de vereadores homenageia policiais da reserva - o tempo jornalismoA sessão foi apresentada pelo presidente Lucas Muniz. Vários policiais em atividade, foram ao evento prestigiar os colegas da reserva. Didico recordou o tempo que a polícia militar não tinha viatura, mas os policiais tinham vontade de defender a cidade. Para ele, o objetivo é reconhecer o trabalho, com o intento de promover à ordem.

page 8 300x133 - Camacã: Didico e Câmara de vereadores homenageia policiais da reserva - o tempo jornalismoO parlamentar disse que muitos policiais saem para trabalhar e não sabem se vão voltar, e destacou que vai apresentar projeto de psicologia para atender a polícia, pois exitem policiais civis e militares com histórico de ansiedade e depressão trazendo consigo suas angustias.page 10 300x133 - Camacã: Didico e Câmara de vereadores homenageia policiais da reserva - o tempo jornalismo

Corpo de bombeiros:

Didico também garante que vai solicitar do governo do estado, o corpo de bombeiros para a cidade de Camacã, pois entende que quando necessário, a equipe leva uma hora para se deslocar. O vereador finalizou dizendo que Deus lhe trouxe à memória a realização desta sessão solene, para homenagear estes homens e mulheres, desta instituição de relevantes serviços.

Relação dos convidados:

Erenilton Bispo da Silva

Osvaldo Santana de Oliveira

Sival Santos Bomfim

Jorge Luiz Seibert Santana

Raimundo Luiz Santos Paim

José de Oliveira Pruma

José Ronaldo Pereira Freire

Ronaldo Venancio do Nascimento

João de Oliveira Lachert

José Cassemiro

Saúl José Pereira

Paulo Marques de Souza

Josué Alves Batista

Antonio José de Oliveira

Walterlino Santana Reis

Derivaldo Paim de Araújo

José Raimundo da Cruz

Norival Silva Araújo

José Antonio de Alencar Filho

Péricles Paulinho da Silva

Edson Alves Silva

José Miranda Ferreira

23 – Luiz Alberto Rodrigues Pinheiro

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacã: Didico e Câmara de vereadores homenageia policiais da reserva - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas