×

Camacã: Cobra sucuri de sete metros é encontrada tentando devorar égua na Via Bagó

Ao longo de décadas, muitas pessoas contam ter avistado grandes cobras as margens do Rio Pardo e na barragem Rio Panelão - sentido ao distrito de Jacareci - mas, nunca foi vista uma com essas dimensões.

ju 1 300x169 - Camacã: Cobra sucuri de sete metros é encontrada tentando devorar égua na Via Bagó - o tempo jornalismo

Ainda segundo informações, ao tentar salvar a égua que já estava enroscada pela cobra, o trabalhador pediu ajuda, com o objetivo de tirar o animal das garras da sucuri.

Uma cobra sucuri (anaconda), aparentando medir sete metros de cumprimento, foi encontrada em um lago, tentando devorar por constrição uma égua, na região da”Via Bagó”, a aproximadamente 05 km da sede do município. As primeiras informações, apontam que a cobra gigante, foi encontrada por um vaqueiro, e estava tentando devorar o animal nas margens de uma lagoa. Tudo indica que o quadrupede estava tentando matar a sede no local quando foi atacado e morto pela serpente. Ainda segundo informações, ao tentar salvar a égua que já estava enroscada pela cobra, o trabalhador pediu ajuda, com o objetivo de tirar o animal das amarras da sucuri, e quando conseguiu, a cobra já tinha sufocado e matado o bicho. Ao fundo é possível ver a égua, depois que foi morta pela cobra.

Ao longo de décadas, muitas pessoas contam ter avistado grandes cobras as margens do Rio Pardo e na barragem Rio Panelão – sentido ao distrito de Jacareci – mas, nunca foi vista uma com essas dimensões. Este já é o segundo registro da presença de “cobra sucuri” no município de Camacan. No dia 1º de outubro de 2019, o Chapista identificado como “Caboclo”, contou em entrevista ao Portal O Tempo Jornalismo, que foi atacado por uma cobra gigante nas margens do Rio Panelão, na Beira Rio. Na época ele contou que a cobra teria lhe atacado enquanto pescava próximo à rua Ana Neri.a21889a6 90d8 499b ab82 f2ee1b1f6980 1 300x169 - Camacã: Cobra sucuri de sete metros é encontrada tentando devorar égua na Via Bagó - o tempo jornalismo

Ele conta que se assombrou ao ver o comprimento e grossura do réptil, quando o animal saiu da água, em  sua direção, e teve que sair correndo do local, pois lhe perseguia por dentro de um pasto. “Eu deixei os instrumentos de pesca para trás fugir pedindo socorro, pois temia que o pior viesse ocorrer”, disse. A sucuri encontrada na Via Bagó nesta sexta-feira, foi uma das maiores vistas por estas bandas.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacã: Cobra sucuri de sete metros é encontrada tentando devorar égua na Via Bagó - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas