×

Camacã: Caravana da Alegria visita Brogodó, Leoventura, Fazenda Auxiliadora e Jardim Cruzeiro.

As crianças das localidades, ladeadas das equipes promotoras do evento, vem se divertindo bastante com cada atração apresentada.

Depois do Novo Itamarati (Biscó), a caravana da alegria continua fazendo sucesso, um projeto lançado no mês de outubro, com o objetivo fazer parada nos distritos e zona rural, levando carinho, alegria e diversão para as crianças. Na quinta-feira (7), foi a vez da equipe do Programa Primeira Infância no SUAS visitar famílias do Bairro do Brogodó no distrito de Leoventura, cadastradas no Cadúnico que participam do Programa Criança Feliz.

Na manhã de sexta-feira (8). a Caravana partiu para a Fazenda Auxiliadora e à tarde encerrou a semana no Jardim Cruzeiro (Posto Mangueira). Foi um dia recheado de muita diversão com cama elástica, casinha de bolinhas, palhaço, Minie e outros personagens que divertiram as crianças, além de se deliciarem com algodão doce e no final receberam seus kits. 

A garotada aproveitou para registrar momentos tão agradáveis com a equipe. O Prefeito, Paulo do Gás, Rai de Panelinha e o Secretário de Administração Gildo Batista estavam presentes prestigiando o trabalho que a Secretaria de Assistência Social vem desenvolvendo desde a gestão passada e, agora vem dando continuidade ao projeto.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas