
Mãe e filha foram sequestradas e levadas pelos bandidos no próprio veículo da família que ainda não foi localizado.
Duas mulheres da mesma família foram sequestradas na madrugada deste sábado (26), na Fazenda São José localizada na zona rural do distrito de São João do Panelinha. Antes do sequestro os ladrões afanaram uma TV, duas espingardas, produtos alimentícios e um veículo Etions SEDAN, o qual os criminosos levaram as mulheres. Antes do sequestro os ladrões afanaram uma TV, duas espingardas, produtos alimentícios e um veículo Etions SEDAN, o qual os criminosos levaram as mulheres. Enquanto furtava os pertences da vítimas, os criminosos agrediram violentamente o proprietário da fazenda.
De posse das informações a Guarda Civil Municipal, imediatamente acionou uma Guarnição da Polícia Militar que se deslocou à propriedade onde o sequestro estava em andamento. Ferido o proprietário da fazenda foi socorrido e encaminhado à Fundação Hospitalar de Camacan em razão das agressões sofridas pelos criminosos, enquanto a guarnição do efetivo policial intensificava rondas nas imediações.

Durante o deslocamento, nas proximidades da entrada da cidade de Itabuna na BR-101, a guarnição foi informada sobre a presença de duas mulheres, que relataram terem sido sequestradas e posteriormente liberadas. A guarnição retornou imediatamente ao local indicado, onde localizou Leidirene e Larissa Camillato de Morais, conduzindo-as em segurança para a sede da 6ª COORPIN, onde foram adotadas as providências legais cabíveis. As buscas pelos criminosos continuam pela região do cacau para que sejam identificados e sejam apuradas responsabilidades.
(O Tempo Jornalismo)