×

Camacã: A Girassol tem as roupas para vestir seu filho (a) nesse fim de ano

A girassol tem os melhores produtos para seu filho de zero a 12 anos. Neste fim de ano vista seus filhos com roupinhas da Girassol. Feliz natal a todos os nosso clientes e amigos.

0:00

A Girassol é a maior e melhor loja de Camacã, onde você encontra uma infinidade de produtos para seu bebê.

A girassol tem os melhores produtos para seu filho de zero a 12 anos. Neste fim de ano vista seus filhos com roupinhas da Girassol. Com a chegada das novas gerações, a Girassol, vem acompanhando a evolução e se adequando às novas tendências da moda infanto-juvenil.É pensando assim, que a empresa, vem inovando seu estoque, e contribuindo para que você, vista seu filho, com o melhor estilo, conforto e qualidade, sem ter que pagar caro por isso. Seu bebê merece o melhor, e a “Girassol”, tem tudo que ele precisa para viver confortável.

Você vai ter muitas novidades à sua disposição para vestir, calçar e agasalhar seu recém-nascido com as melhores marcas.

Roupas para crianças de zero a 12 anos de idade.

A Girassol, é completa e sempre com ótimas promoções para você vestir seu bebê com qualidade.

Vista seu filho com grandes variedades de produtos que a Girassol disponibiliza para a primavera e verão.

A Girassol veste bem porque entende do assunto, e vende mais, porque é direto da fábrica.Lá também tem todos os produtos e os acessórios, que seu filho precisa.Fraldas, chupetas, mamadeiras, brinquedos diversos, lindos calçados, toucas e muitas outras variedades para vestir o seu filho.

Consulte as novidades da loja: Sungas de praia, biquínis, camisas com filtro solar, meias, fraldas descartáveis e bolsas.

A Girassol tem as marcas mais conhecidas do mercado. Vendas no cartão com excelentes descontos nas compras à vista. Avenida Dr. João Vargens, 179, telefones (73) 9 8169-6394, (73) 9 8133-7080 Centro – Camacan,  Instagram @girassolmodas.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas