×

Bandido tomba em confronto com a PM de Camacan em Jussari

Segundo informações do Major Penalva, Comandante da Polícia Militar de Camacan, com jurisdição em Jussari, o indivíduo chegou ser socorrido, mas não resistiu.

A dupla estava utilizando uma motocicleta com placas de Porto Alegre na hora do assalto ao posto de gasolina.

Um assaltante ladeado de um comparsa, foi morto na manhã deste sábado (8), na cidade de Jussari, quando a dupla estava assaltando um posto de combustível da cidade. Após receber informação que o assalto estava ocorrendo, os policiais se deslocaram para o local e no momento da fuga, eles trocaram tiros com a guarnição e um deles foi atingindo. A identidade da vítima fatal, ainda não foi revelada pela polícia.

Segundo informações do Major Penalva, Comandante da Polícia Militar de Camacan, com jurisdição em Jussari, o indivíduo chegou ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O segundo assaltante não conseguiu escapar do cerco policial, e foi preso. No momento do assalto a dupla estava de posse de uma motocicleta placas IOG-5033, Porto Alegre, Capital do Rio Grande do Sul. O corpo foi transferido para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), para necropsia. Aguarde mais informações.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas