×

Arataca: Tarado é preso pela PM após seguir mulheres com faca

Ao ser encontrado e na sequência receber voz de prisão, o mesmo se recusou a ser abordado,

Apesar de ter resistido a abordagem foi conduzido assim mesmo

Um homem identificado como Adeildes Vieira dos Santos, foi detido pela Polícia Militar de Arataca, sob o Comando do Major Penalva, por volta das 22:30hs desta quinta-feira (14), quando a central foi informada que o conduzido estava seguindo e ameaçando as mulheres que passavam pela rua e fazendo gestos obscenos, o que ficou caracterizado violento atentado ao pudor.

O chamado partiu da Av. Rio Branco, onde os PMs avistaram o indivíduo com as características passadas pelas vítimas. Ao ser encontrado e na sequência receber voz de prisão, o mesmo se recusou ser abordado, sendo utilizado o uso da força necessária para realizar a abordagem.

Após a abordagem, foi encontrada uma arma branca (faca tipo peixeira). Sendo assim, foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna para que fossem tomadas as medidas legais.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas