×

Arataca: Noite sangrenta com dois mortos e dois baleados

As autoridades policiais, acreditam que as mortes tenham envolvimento entre traficantes em acerto de contas.

As autoridades civis e militares, estão no local e outras equipes em diligências, buscando o paradeiro dos criminosos, responsáveis pelas mortes.

Dois mortos e dois feridos, é o resultado de uma troca de tiros entre facções rivais, por volta das 23:00hs, desta quarta-feira (12), na cidade de Arataca. A intensa troca de tiros deixou em pânico os moradores da localidade. A briga das facções ocorreu no bairro Feijão Semeado, periferia da cidade. Duas das vítimas foram identificadas como Fabrício e Zé Raimundo. Os feridos, foram socorridos e levados para o Hospital de Base de Itabuna.

De acordo com informações da Polícia Militar, possivelmente o tiroteio sangrento, pode ter ligação direta com o tráfico de drogas, entre quadrilhas, com ramificação na cidade.

Neste momento as autoridades civis e militares, estão no local e outras equipes em diligências, buscando o paradeiro dos responsáveis pelas mortes. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), já foi acionada para trasladar os corpos para necropsia.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas