×

Camacan: Casal é preso pela PM por tráfico e porte ilegal de arma de fogo

Após cessar a busca na residência a Guarnição conduziu os moradores, juntamente com o material apreendido e a motocicleta até a delegacia de Camacan, onde foi registada a ocorrência.

arnj 300x236 - Camacan: Casal é preso pela PM por tráfico e porte ilegal de arma de fogo - o tempo jornalismo

A PM informou ao Portal O Tempo Jornalismo. que entrou na casa com a permissão dos proprietários.

Após denúncias de populares a Guarnição do PETO da Polícia Militar, deslocou em ronda até a Rua São Jorge, onde foi informado que em uma residência estaria ocorrendo tráfico de drogas. Chegando até a residência a guarnição adentrou o local com autorização dos moradores que se apresentaram com os nomes de Birmark e Naiara, que foram presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

A guarnição com a permissão dos moradores realizou buscas na casa, onde encontrou no quarto do casal um frasco com 46 (quarenta e seis) pedras de substância análoga à crack, em outro cômodo foi encontrado enrolado em uma camisa 01 (um) revólver calibre .32 de marca Taurus, com 02 (dois) cartuchos intactos.124 300x229 - Camacan: Casal é preso pela PM por tráfico e porte ilegal de arma de fogo - o tempo jornalismo

Na residência ainda foi encontrada uma quantia de R$ 55,55 (cinquenta e cinco reais e cinquenta e cinco centavos), 01 (um) celular de marca LG, 01 (um) celular de marca Alcatel e uma motocicleta POP de placa PLE 2389.

Após cessar a busca na residência a Guarnição conduziu os moradores, juntamente com o material apreendido e a motocicleta até a delegacia de Camacan, onde foi registada a ocorrência em livro pelo PC Luiz e posteriormente apresentados na Delegacia de Pau Brasil, onde foram apresentados os materiais e custodiados os conduzidos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Casal é preso pela PM por tráfico e porte ilegal de arma de fogo - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas