×

Camacan: Grave acidentes mata técnico em informática na BR-101

Igor era bastante conhecido e bem relacionado na cida de de Camacan.

O técnico em informática, Igor Cardoso, 30 anos, natural de Camacan, morreu em trágico acidente de carro, na noite deste sábado (9), na BR-101. Segundo informações, o veículo que ele dirigia, rodou na rodovia e colidiu de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário.

O veículo ficou completamente destruído.

Igor, que era técnico em informática, retornava para Camacan após uma festa no distrito de São João do Panelinha. Segundo testemunhas, a vítima, que deixou a esposa grávida de oito meses, cochilou ao volante, perdendo o controle do carro batendo de frente com a carreta que seguia de São Paulo para Recife.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, (DPT), onde foi necropsiado. As causas que levaram ao acidente, estão sendo apuradas pelas autoridades policiais. Ele era filho do oficial de Justiça Valmir Cardoso, do distrito de São João do Panelinha, onde foi criado.

Nas redes sociais é grande a comoção dos internautas, pela morte do camacanense, pois era uma pessoa bastante conhecida e bem relacionada na cidade.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.