×

Camacã: Câmara realiza sessão solene do 60º ano de emancipação política

A sessão solene ocorreu no plenário do Legislativo Municipal em homenagem ao aniversário da cidade.

0:00

Várias autoridades regionais, vieram ao município de Camacã, em homenagem ao seu aniversário de emancipação política.

O Executivo Municipal, realizou na manhã desta terça-feira (31), sessão solene em homenagem aos 60 anos de emancipação política e administrativa de Camacã.A cerimônia, foi marcada com muitas homenagens, e visitas ilustres de prefeitos e outras autoridades da região Sul da Bahia, que vieram trazer seu abraço ao povo camacanense.

A sessão foi conduzida pelo presidente da mesa diretora Lucas Muniz, e contou com a presença do prefeito Paulo do Gás, Deputado estadual Pedro Tavares,  prefeita Babi de Pau Brasil, Antonio Valete de Jussari, prefeito Tiago de Una, Arnaldo Lopes prefeito de Mascote, Vinicius Ibran, prefeito de Buerarema, Peba, prefeito de Itapebi e Augusto Castro, prefeito de Itabuna.As comitivas estiveram acompanhadas de secretários, vereadores e agentes de governo. A Sessão foi iniciada com a entoação do hino nacional a participação carismática do Padre local. O prefeito Paulo do Gás, foi o primeiro a falar. Ele disse que desde o início de sua gestão não formou um time, mas uma seleção.

Para o gestor, falar da história de Camacã, lhe deixa bastante honrado, lamentou as dezenas de mortes por conta do novo coronavírus e exaltou os desbravadores da cidade e por causa deles é que o município, está comemorando seu aniversário, sua história. Paulo parabenizou os munícipes e pediu que todos tenham força, para que possam caminhar juntos. “Aqui é o nosso lugar onde vamos nos unir, progredir e avançar”, disse.

O prefeito comentou que a gestão não pode em nenhuma hipótese, esquecer da educação, saúde e agricultura. “Se agente não cuidar disso, vamos fracassar, por isso vamos seguir os prefeitos que tem dado certo”, disse, se referindo aos gestores que estiveram presentes. Paulo do Gás também exaltou o ex-prefeito Oziel Bastos, e frisou que ao seu lado, travou muitas batalhas.“Precisamos trabalhar com orçamento e planejamento, mas garantiu que não tem sido fácil por conta dos cortes orçamentários sofridos nos últimos tempos. Paulo do Gás estava ao lado da primeira dama Patrícia Santana e alguns secretários de governo.

 

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas