×

‘Wenceslau Guimarães tem dois Leões para cuidar do povo’, diz vice-governador

0:00

O Evento contou com a presença de lideranças políticas do município, do presidente municipal do Progressista, Matheus Santana, e do deputado federal Valmir Assunção (PT).

Em ato da campanha de Leão (PP), em Wenceslau Guimarães, no domingo (11), o vice-governador João Leão disse que o povo do município terá dois “Leões” levando desenvolvimento e empregos para a população: “Este município, que já é um expoente mundial na produção de banana da terra, vai muitos novos investimentos na industrialização da produção, pois trabalharemos juntos para isto acontecer”.

Leão destacou ainda que a coligação no município, que une PP e PT, conta com o apoio do povo e, por isso, “vai cuidar do povo”. Evento contou com a presença de lideranças políticas do município, do presidente municipal do Progressista, Matheus Santana, e do deputado federal Valmir Assunção (PT).

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas