×

Vídeo feito por populares mostra resgate do pastor Abílio Santana após o acidente

Em outra ocasião o Pastor Abílio Santana mostra momentos de outro acidente sofrido por ele.

Um vídeo feito por populares, mostra o momento do resgate do Pastor Abílio Santana, após o capotamento que sofreu na tarde deste sábado (15), no Município de Cidade Nova. O Pastor estava cumprindo compromisso de campanha quando seu carro capotou várias vezes na estrada, sofrendo sérios ferimentos. Ele é candidato a Deputado Federal pela Bahia, seu estado de origem. Abílio Santana é natural de Salvador, capital do estado.

Nas imagens é possível ver Abílio Santana, sendo socorrido por populares, após o pneu de seu veículo estourar. O pastor foi transferido de Casa Nova, para um hospital de Juazeiro, que possui maior estrutura para cuidar do caso.

De acordo com informações, o pastor está consciente e inclusive já está se comunicando, sem maiores problemas. No acidente ele teve lesões nas costas e na cabeça. O pastor, já foi vítima em outros dois acidentes, veja o relato.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas