×

Uruçuca: Bandidos invadem fazenda e levam carro

Os criminosos renderam um casal de funcionários, e passaram a saquear pertences do local, saindo por volta das 20 horas.

Capturar 2 1 300x194 - Uruçuca: Bandidos invadem fazenda e levam carro - o tempo jornalismoNo final da tarde desta terça-feira (4), elementos invadiram a Fazenda Escalada, de propriedade de Marcone Silva Brito, na BR-101, km 466, nas proximidades do Posto Santo Antônio, na região de Uruçuca.
Os criminosos renderam um casal de funcionários, e passaram a saquear pertences do local, saindo por volta das 20 horas. Eles seguiram em direção a Ubaitaba, levando o veículo Honda modelo City LX Flex, cinza, placas JSX-2441, de propriedade do funcionário do local.
Também levaram ferramentas diversas, celulares, dinheiro, moto serra, etc. O carro está danificado no para-choque dianteiro, do lado direito, devido a uma manobra mal feita pelos elementos na saída da propriedade -detalhe q poderá ajudar na identificação do veículo.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Uruçuca: Bandidos invadem fazenda e levam carro - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas