×

Uruçuca: Acidente deixa um morto e outro inconsciente na BR-101

Membros da população de Uruçuca lamentam o desfecho deste triste episódio.

A vítima fatal ficou caída ás margens da rodovia.

Um trágico acidente ocorrido na manhã deste sábado (14), no trecho que liga Uruçuca a Itabuna na BR 101, matou na hora o motorista identificado como Jajau. Um homem que estava no veículo com ele, identificado como sendo Marcelo Dantas Junior, ficou inconsciente com a força do impacto do carro com uma árvore ás margens da rodovia, sendo socorrido e levado para o hospital de Base em Itabuna.

Segundo ainda informações, a vítima fatal, trabalhava para o vice prefeito de Uruçuca, Marcelo Dantas ( PSDB), já o acompanhante é filho do político. Tanto a vítima como o homem que foi socorrido, são pessoas bastantes conhecidas na cidade de Uruçuca. O corpo do motorista, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), para necropsia.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.