×

Ufsb recebe nota máxima por curso de licenciatura

UF 300x225 - Ufsb recebe nota máxima por curso de licenciatura - o tempo jornalismo

O conceito é o maior na escala de avaliação do MEC e faz parte do processo de reconhecimento e avaliação dos cursos de graduação de primeiro ciclo da instituição de ensino.

O curso de Licenciatura Interdisciplinar em Linguagens e Códigos da Universidade Federal do Sul da Bahia (Ufsb) obteve nota 5 do Ministério da Educação. O conceito é o maior na escala de avaliação do MEC e faz parte do processo de reconhecimento e avaliação dos cursos de graduação de primeiro ciclo da instituição de ensino. Também foram avaliados os bacharelados Interdisciplinar em Saúde, ofertado no campus Paulo Freire, em Teixeira de Freitas, no extremo-sul; e Interdisciplinar em Humanidades, oferecido no campus Jorge Amado, em Itabuna, no sul da Bahia. Ambos obtiveram conceito 4 dos avaliadores do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira (Inep), autarquia do MEC.

Com isso, subiu para oito o número de graduações avaliadas pelo MEC.No mês passado, o curso de Licenciatura Interdisciplinar em Linguagens do Campus Paulo Freire (CPF) recebeu nota 5, mesmo conceito obtido pela Licenciatura Interdisciplinar em Ciências da Natureza do Campus Sosígenes Costa (CSC), em Porto Seguro. O Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades do CPF e o Bacharelado Interdisciplinar em Ciências do CSC alcançaram nota 4.Já a Licenciatura Interdisciplinar em Matemática do CPF foi avaliada com nota 3.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Ufsb recebe nota máxima por curso de licenciatura - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas