×

Uber em Conquista fazia transporte de cocaína

Capturar 9 300x171 - Uber em Conquista fazia transporte de cocaína - o tempo jornalismo

Ao ser indagado sobre a procedência do ilícito, o abordado informou ser Uber e estar fazendo o transporte do material, para uma mulher a quem se referiu como “TIA”.

Guarnição de Rondesp, em patrulhamento na avenida ilhéus, bairro Brasil, em Vitória da Conquista, avistou um veículo parado em fila dupla e com vidros “lacrados”, o que despertou suspeita. Ao realizar abordagem, foi identificado um indivíduo em seu interior, uma porção considerável de cocaína e a quantia de R$ 7.541,00. Ao ser indagado sobre a procedência do ilícito, o abordado informou ser Uber e estar fazendo o transporte do material, para uma mulher a quem se referiu como “TIA”.

Afirmou ainda que em sua residência, havia outra grande quantidade de entorpecentes, que estaria guardando para essa mesma mulher. Alegou também, que faz serviços de Uber e teria buscado a citada na cidade de Anagé.
A mulher foi localizada num salão de beleza, informado pelo suposto Uber, local que teria deixado-a e onde iria embarcar novamente com destino a Anagé. Viagem essa que já teria feito várias vezes, nos mesmos moldes. De posse do material e das informações, os indivíduos foram conduzidos e apresentados no Disep, para medidas cabíveis. (Blog Leo Santos)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Uber em Conquista fazia transporte de cocaína - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas