×

Ubatã: Suspeitos de vários crimes tombam em confronto com a PM

tomb 300x193 - Ubatã: Suspeitos de vários crimes tombam em confronto com a PM - o tempo jornalismo

Segundo informações da PM, as guarnições realizavam rondas ostensivas da Operação Intensificação quando avistou a dupla.

Um homem identificado apenas pelo prenome de Dougas e um menor de 17 anos identificado como, tombaram em confronto com guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã na manhã desta quarta-feira (18), no Lajedo, distrito de Ubatã. Segundo informações da PM, as guarnições realizavam rondas ostensivas da Operação Intensificação quando avistou a dupla.

Após tentativa de abordagem, de acordo com a PM, a dupla atirou contra as guarnições, que revidaram e os suspeitos acabaram feridos. A PM prestou socorro e levou os suspeitos ao Hospital César Monteiro Pirajá, onde foi constatado o óbito.
Ainda segundo a PM, a dupla é suspeita de liderar o tráfico no Lajedo, de pratica de assaltos e também de homicídios. Com Douglas e o adolescente foram encontrados dois revólveres calibre 38, com numeração raspada, e 03 armas de fabricação caseira.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Ubatã: Suspeitos de vários crimes tombam em confronto com a PM - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas