×

Ubatã: Forte chuva causa vários pontos de alagamento no município

Em alguns pontos, a exemplo do "Churrascão", entrada da cidade, moradores e comerciantes utilizaram baldes, panos e rodos para enxugar os imóveis que invadidos pela água.

ub 300x225 - Ubatã: Forte chuva causa vários pontos de alagamento no município - o tempo jornalismo

Em alguns bairros e encostas também foram registrados danos causados pelas chuvas.

A forte chuva que pairou na tarde deste domingo (24/03) causou diversos pontos de alagamento no município de Ubatã. Em uma rápida circulada pelas principais ruas do centro, e em alguns bairros, foi possível notar enormes poças d’ água, assim como diversos trechos completamente alagados.11 1 300x226 - Ubatã: Forte chuva causa vários pontos de alagamento no município - o tempo jornalismo

Em alguns pontos, a exemplo do “Churrascão”, entrada da cidade, moradores e comerciantes utilizaram baldes, panos e rodos para enxugar os imóveis que invadidos pela água.
As ruas que circundam a Praça Ruy Barbosa, no centro da cidade, também foram tomadas pela água. Outro ponto de bastante reclamação é Avenida Marinalva, onde escorre uma forte correnteza de lama, oriunda de uma ladeira adjacente que não é calçada.kk 300x169 - Ubatã: Forte chuva causa vários pontos de alagamento no município - o tempo jornalismo
Em alguns bairros e encostas também foram registrados danos causados pelas chuvas.
Os problemas ocorrem em sua maior parte devido a situação precária da rede de esgoto do município. Em tempo, o período é de fortes chuvas, de acordo com as previsões dos sistemas de meteorologia, agravadas por um ciclone que atingiu o sul da Bahia. (Notícias de Ubatã)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.
banner whats 300x95 - Ubatã: Forte chuva causa vários pontos de alagamento no município - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas