×

Ubatã: Assaltantes são agredidos após vítimas notarem que arma era falsa

cvg 300x225 - Ubatã: Assaltantes são agredidos após vítimas notarem que arma era falsa - o tempo jornalismo

A dupla chegou a render dois jovens na Rua Catarino Tanus, mas acabou correndo para escapar das garras das vítimas. 

Durante uma tentativa de assalto, na noite do último domingo (1), em Ubatã, dois indivíduos foram frustrados pela reação das vítimas que perceberam que os criminosos usavam uma arma de brinquedo. A dupla chegou a render dois jovens na Rua Catarino Tanus, mas acabou correndo para escapar das garras das vítimas.

Os jovens caminhavam pela rua quando foram surpreendidos pelos assaltantes. Eles chegaram a entregar um celular, mas, quando perceberam que os dois bandidos que estavam em uma moto usavam uma arma de brinquedo, partiram para cima da dupla e entraram em luta corporal.
Depois que os assaltantes fugiram, as vítimas chamaram a polícia, a guarnição que atendeu a ocorrência, não conseguiram prender os indivíduos. Em tempo, a polícia sempre recomenda a não reagir a assaltos. (Garcia Jr/Ubatã Noticias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Ubatã: Assaltantes são agredidos após vítimas notarem que arma era falsa - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas