×

Ubaitaba: Paredão do terror deixa três baleados

Atiradores surgiram de repente e abriram fogo. Três pessoas foram baleadas e um atropelado.

As festas de paredão de Ubaitava e Aurelino Leal, estão dando o que falar, e já viraram caso de polícia. A violência entre estas duas cidades  está está fora de controle. As notícias chegadas daquela parte da região Sul da Bahia, não são das melhores.
 A prova disso, foi o terror ocorrido na madrugada deste sábado (12), em um evento organizado aleatoriamente. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam participando da festa e foram feridas em frente ao galpão. Segundo ainda informações, entre as vítimas atingidas estão duas mulheres.
Uma festa paredão estava acontecendo na BR-101, nas proximidades de um galpão, quando o pânico tomou conta de todos. Atiradores surgiram de repente e abriram fogo. Três pessoas foram baleadas e um atropelado.
As festas tem causado aglomerações, o não uso de máscaras, e vão de encontro às leis vigentes, por causa da pandemia do novo coronavírus. A suspeita é que os atiradores sejam de Aurelino Leal, já que a guerra do tráfico nas duas cidades vizinhas, em 2020, já deixou 13 mortos: Seis em Ubaitaba e sete em Aurelino Leal. Não se sabe o estado de saúde das vítimas, mas todos foram socorridos ao Hospital de Base de Itabuna.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas