×

Tremor de terra atinge a costa de Ilhéus no Oceano Atlântico

Fr acordo com informações dos órgão oficiais, o evento não representa risco de tsunami para os estados do Nordeste do país.

O Laboratório Sismológico da UFRN registrou um terremoto de 2,9 mR no Atlântico Sul na terça-feira, (14). O epicentro do evento fica a 246 quilômetros do litoral leste de Ilhéus, na Bahia. O evento não representa risco de tsunami para os estados do Nordeste do país.

Não há informações de moradores que sentiram o abalo submarino na Costa de Ilhéus.  (Blog CLMBRASIL)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas