×

Tremor de terra assusta moradores de cidades do interior da Bahia

sdf 1 300x227 - Tremor de terra assusta moradores de cidades do interior da Bahia - o tempo jornalismo

Segundo o geofísico Eduardo Menezes, o recôncavo baiano é uma região sismicamente ativa.

Um tremor de terra assustou moradores de algumas cidades do interior da Bahia, na madrugada deste sábado (9). Segundo relatos, os municípios de atingidos foram Mutuípe, Laje, Elísio Medrado, São Miguel das Matas, Ubaíra, Brejões e Amargosa.

O Laboratório Sismológico (Labsis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) confirmou que houve um tremor de terra por volta das 04h31 da manhã. Informações iniciais apontam que o centro do tremor foi em Amargosa, no recôncavo baiano, mas o geofísico acredita que o raio desse epicentro chegue a mais de 30 km.

Segundo o geofísico Eduardo Menezes, o recôncavo baiano é uma região sismicamente ativa, o que significa dizer que tem ocorrência de tremores frequentes. De acordo com um morador da região, o tremor foi bem rápido e não houve dano material, apenas o susto. (Correio)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Tremor de terra assusta moradores de cidades do interior da Bahia - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas