×

Transporte intermunicipal é suspenso em mais três cidades da Bahia

Com a atualização, o total de cidades com transporte intermunicipal suspenso no estado fica em 391.

A decisão prevê a proibição da circulação, saída e chegada de qualquer transporte coletivo público e privado.

O governo da Bahia suspendeu o transporte intermunicipal em mais duas cidades, como medida de combate à propagação do coronavírus. Um decreto publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (30) determinou o fechamento das rodoviárias de Formosa do Rio Preto, Nova Redenção e Novo Horizonte, a partir de sexta-feira (31).

Com a atualização, o total de cidades com transporte intermunicipal suspenso no estado fica em 391. A decisão prevê a proibição da circulação, saída e chegada de qualquer transporte coletivo público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.
O decreto ainda determina a retomada do transporte intermunicipal nas cidades de Caturama, Lagoa Real e Uibaí, que passaram 14 dias ou mais sem novos casos confirmados da Covid-19.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas