×

Tragédia em Ilhéus: criança morre ao cair de telhado

O acidente ocorreu após ela subir no telhado da casa vizinha para tentar resgatar um gato e caiu.

A adolescente Isabela da Silva Ramos, de 12 anos, foi a vítima fatal de uma tragédia no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus, na tarde desta terça-feira (30). Ela subiu no telhado da casa vizinha para tentar resgatar um gato e caiu.
Segundo a moradora da residência, a menina chegou a pedir uma escada para pegar o animalzinho, mas foi alertada de que não alcançaria a altura do lugar.
Aconselhou que voltasse para casa e, de lá, tentasse atrair o gato com algum alimento. Mesmo assim, ela pulou o muro da casa dela para buscar o bicho e caiu no quarto vizinho.
De acordo com a mãe, a garota encontrou o gato na rua e o levou para casa. Ele saiu e, quando começou a chover, ela foi resgatá-lo. Chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. (Diário Bahia)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas