×

Tragédia: Colisão entre carreta e ônibus deixa cinco mortos e vários feridos na BR-101

Informações apontam que com a colisão, o ônibus, foi parcialmente destruído.

loiu 1 300x276 - Tragédia: Colisão entre carreta e ônibus deixa cinco mortos e vários feridos na BR-101 - o tempo jornalismo

Após a colisão com o ônibus, a carreta tombou na rodovia e pegou fogo.

Um trágico acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (22), deixou um saldo de pelo menos 5 mortos e vários feridos. O acidente ocorreu nas proximidades do entroncamento de Uruçuca na BR-101. Relatos de um caminhoneiro que presenciou o acidente, conta que o pneu traseiro de uma carreta que estava indo em sentido a Itabuna, estourou, colidindo com um ônibus da Viação Cidade Sol, que estava indo em sentido contrário. Com a colisão, o ônibus foi parcialmente destruído, provocando mortes e deixando vários passageiros feridos. Após o acidente o caminhão pegou fogo. bvx 300x212 - Tragédia: Colisão entre carreta e ônibus deixa cinco mortos e vários feridos na BR-101 - o tempo jornalismoSegundo informações, pelo menos cinco pessoas foram mortas e os feridos, foram levados para hospitais de Itabuna em ambulâncias do SAMU. Várias ambulâncias foram mobilizadas para socorrer os feridos. O corpo de bombeiros esteve no local dando assistência.

Informações preliminares apontam que, além das cinco vítimas fatais, cinco pessoas ficaram presas às ferragens. O ônibus conduzia dezesseis pessoas, treze passageiros, um fiscal, um motorista-instrutor e o motorista do ônibus, Carlos Júnior, 47 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu após bater contra uma árvore. Ele morava no bairro Banco da Vitória, em Ilhéus. Além do motorista, quatro passageiros morreram no acidente. Dois já foram identificados: Jociane Silva dos Santos, 25 anos, natural de Itapetinga e Jorge Eduardo, 47, morador do bairro Lomanto em Itabuna. Os feridos foram atendidos no Hospital de Base, mas nenhum corre risco de morte. O motorista e o ajudante da carreta tiveram ferimentos leves, foram medicados e liberados da unidade hospitalar.

Com o impacto da colisão, o  ônibus foi jogado para um matagal ás margens da rodovia.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Tragédia: Colisão entre carreta e ônibus deixa cinco mortos e vários feridos na BR-101 - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas