×

Teixeira: Menino introduz arma de fogo em ânus de menina de 9 anos e atira

O caso ganhou grande repercussão na cidade e na mídia baiana.

Uma tragédia ocorreu na noite desta sexta-feira (20), na rua Projetada, bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas. As primeiras informações apontam  que Segundo as primeiras informações apontam que um menino de 10 anos, tentou estuprar uma garota de 9 anos. mas como a menina não consentiu, ele ficou com raiva, foi á sua casa, pegou uma arma de fogo, tipo de garruncha, pertencente a seu pai e retornou. Segundo informações de populares, no retorno, ele introduziu a arma dentro do ânus da menina e efetuou um disparo. Os vizinhos saíram em socorro da garotinha, mas já era tarde. O Samu 192, acionado e transferiu a vítima foi para o Hospital Municipal.
O Delegado da 8ª Coorpin, Bruno Ferrari, foi até o hospital objetivando colher mais informações sobre o caso. A menina, foi encaminhada ao centro cirúrgico e segundo ainda informações médicas, seu estado de saúde é gravíssimo. Eles também informaram que e se ela sobreviver, pode até ficar ficará paraplégica.
O Delegado se manifestou ainda sobre o ocorrido dizendo: “Em apoio à delegada Andressa Carvalho, tendo em vista a gravida de do problema, eu saí em diligências, pois envolve duas crianças, onde uma, teve acesso a uma arma de fogo” disse, argumentando que o menor, foi localizado e acompanhado da madrasta, acompanhou os agentes até a delegacia, para esclarecer o ocorrido. O delegado finaliza dizendo que ligou para o pai do garoto e determinou que a arma fosse apresentada, o que foi feito logo que solicitado. (Liberdade News)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas