×

Teixeira de Freitas: Mulher grávida de 6 meses é assassinada

TEX 300x188 - Teixeira de Freitas: Mulher grávida de 6 meses é assassinada - o tempo jornalismo

As informações apontam que a vítima participava de uma bebedeira em um bar, quando foi alvejada por um carona de motocicleta.

Uma mulher, grávida de 6 meses, foi assassinada na noite de quarta-feira (16), dentro de um bar na cidade de Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como Ana Cristina do Nascimento Bonifácio, 25 anos de idade.

Segundo informações da polícia, testemunhas informaram que a vítima estava bebendo com outras duas pessoas, quando dois criminosos, em uma moto, chegaram ao bar, o carona desceu e entrou no estabelecimento já atirando contra a vítima.

O comparsa ficou do lado de fora e, logo em seguida, os dois fugiram sem deixar pistas. A vítima morreu instantaneamente. Ana Cristina foi presa em um bar, no último dia 20 de setembro deste ano, portando uma arma de fogo. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. (Liberdade News)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Teixeira de Freitas: Mulher grávida de 6 meses é assassinada - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas