×

Teixeira de Freitas: Grupo usa farda da Polícia Civil para sequestrar empresário

Após a entrada, os criminosos abordaram toda a família e passaram a agredir o empresário querendo dinheiro.

Tei 300x186 - Teixeira de Freitas: Grupo usa farda da Polícia Civil para sequestrar empresário - o tempo jornalismo

Com blusas e distintivos falsos da Polícia Civil, eles afirmaram estar com um mandado de prisão.

Cinco pessoas, entre elas dois menores, foram detidas após se passarem por policiais civis, para sequestrar um empresário em Teixeira de Freitas, na manhã desta quarta-feira (4). Segundo informações do site Liberdade News, os criminosos chegaram na residência da vítima, no momento que a empregada doméstica chegava para trabalhar na residência. Com blusas e distintivos falsos da Polícia Civil, eles afirmaram estar com um mandado de prisão.

Após a entrada, os criminosos abordaram toda a família e passaram a agredir o empresário querendo dinheiro, e a ameaçavam a esposa e filhos, para que ele apontasse onde estava o cofre. A vítima abriu o cofre para os bandidos, que tinha apenas um valor pequeno em dinheiro, talões de cheques e documentos. A ação dos criminosos foi percebida por um vizinho que acionou a Polícia Militar.AApra3 300x185 - Teixeira de Freitas: Grupo usa farda da Polícia Civil para sequestrar empresário - o tempo jornalismo
Na saída, criminosos então seguiram a bordo de uma caminhonete da vítima. Eles foram interceptados pela PM quando chegavam a um posto de gasolina. Houve troca de tiros entre eles, mas ninguém ficou ferido. As cinco pessoas foram levadas para a delegacia da cidade. O caso é acompanhado pela Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Teixeira de Freitas: Grupo usa farda da Polícia Civil para sequestrar empresário - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas