×

Suspeito de matar radialista dentro de casa em Itabuna é preso em Porto Seguro

Às 21h, o homem sai da garagem com o veículo da vítima, mas não consegue avançar.

Um homem foi preso nesta quinta-feira (7), em Porto Seguro, cidade do extremo sul da Bahia, suspeito de matar o radialista Jota Silva, de 60 anos, no município de Itabuna. A informação foi divulgada pela Polícia Civil da região.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima e o suposto autor do crime chegam ao local por volta das 17h do dia 5 de abril. Eles entraram em casa e permaneceram lá por algumas horas.

Às 21h, o homem sai da garagem com o veículo da vítima, mas não consegue avançar. Em seguida ele abandona o carro e foge a pé. Vizinhos perceberam a movimentação suspeita e acionaram a Polícia Militar. O corpo do radialista foi encontrado na casa dele com sinais de violência. O caso é investigado pela Polícia Civil. A motivação do crime ainda não foi divulgada. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas