×

Suspeito de matar e roubar PM em Feira de Santana é baleado em confronto com a polícia

De acordo com a polícia, o homem possui envolvimento com uma facção e era investigado por pelo menos três homicídios na região.

0:00

Após atirar e matar o policial militar os criminosos fugiram, mas um deles foi encontrado e trocou tiros com a polícia.

Um dos suspeitos de atirar e matar o policial militar Washington Luís Lima Silva, dentro de um espaço de eventos de Feira de Santana, cidade que fica a 100 quilômetros de Salvador, foi encontrado pela polícia na tarde desta segunda-feira (11). O homem trocou tiros com PMs, foi baleado e está internado, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). Outra pessoa também é procurada pelo crime.

O policial Washington Luís atuava como Cabo na 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Petrolândia, município de Pernambuco. Ele foi morto a tiros na tarde de sábado (9), no bairro Sim, em Feira de Santana. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos levaram a arma do policial, documentos e um celular. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação. Com relação ao suspeito encontrado nesta segunda, a SSP-BA detalhou que equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Leste chegaram até o homem após denúncias anônimas. Ele foi encontrado no bairro de Aeroporto.

A SSP-BA ainda disse que na tentativa de abordagem, o suspeito disparou contra os policiais e acabou ferido no confronto. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde está internado. Não há detalhes do estado de saúde dele. De acordo com a polícia, o homem possui envolvimento com uma facção e era investigado por pelo menos três homicídios na região. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 32, munições e celulares. O patrulhamento na cidade de Feira de Santana segue reforçado com unidades especializadas.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas