×

Soldado da PM é assaltado na BR-330, entre Ipiaú e Barra do Rocha

7bf8d663 223e 440b b661 09a78c985a17 e1571703284819 300x225 - Soldado da PM é assaltado na BR-330, entre Ipiaú e Barra do Rocha - o tempo jornalismo

O policial ainda teria tentado reagir, mas foi surpreendido por outro automóvel, um Honda Civic, com mais dois indivíduos armados

Um automóvel modelo Cruze, de cor branca, placa PJD-5550 (licenciado em Bom Jesus da Lapa) foi tomado de assalto por volta das 17h40 dessa segunda-feira (21), na BR-330, trecho entre Barra do Rocha e Ipiaú. De acordo com as informações apuradas pelo GIRO, o veículo era conduzido por um soldado da Polícia Militar lotado na 94 CIPM-Caetité, que viajava com destino à Vitória da Conquista, quando, nas imediações do Trevo da Mineradora Atlantic Nickel (antiga Mirabela), um veículo modelo Strada com dois criminosos interceptou o carro da vítima, obrigando-a a ir para o acostamento.

O policial ainda teria tentado reagir, mas foi surpreendido por outro automóvel, um Honda Civic, com mais dois indivíduos armados, que encostou no fundo do veículo do policial. O policial conseguiu sair do carro e se abrigou no matagal. A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas pelo automóvel e os suspeitos. Quem tiver informação sobre o paradeiro do carro pode entrar em contato com a polícia.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Soldado da PM é assaltado na BR-330, entre Ipiaú e Barra do Rocha - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas