×

Simões Filho: Mulher é encontrada morta dentro de geladeira

O corpo foi achado, por volta das 6h30, na Via Periférica II, no Centro Industrial Aratu .

O corpo estava em um local deserto deserto, no interior da geladeira.

Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma geladeira em uma área deserta do município de Simões Filho, localizado na região metropolitana de Salvador, na manhã deste domingo (14).

Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte da vítima, ainda sem identificação. O corpo foi achado, por volta das 6h30, na Via Periférica II, no Centro Industrial Aratu (CIA), que fica às margens da BR-324.
Segundo informações da Polícia Militar, a informação sobre o corpo foi passada ao Centro Integrado de Comunicações (Cicom) e, em seguida, agentes da 22ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados e deslocados para o local.
Os policiais isolaram a área e acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) para fazer remoção do corpo e realização de perícia. O caso deverá ser investigado pela 22ª Delegacia Territorial (DT) do município. G1

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas