×

Show de Roberto Carlos em Vitória da Conquista é adiado

De acordo com o comunicado, o adiamento aconteceu por questões de logística.

O show do cantor Roberto Carlos em Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia, que estava marcado para o dia 23 de dezembro, foi adiado. A informação foi anunciada pela assessoria do artista. De acordo com o comunicado, o adiamento aconteceu por questões de logística. Não há previsão para a nova data do show, mas está previsto para ser realizado em 2024. Novas informações serão divulgadas nas redes sociais de Roberto Carlos.

Já o show de Salvador, marcado para o dia 21 de dezembro na Arena Fonte Nova, às 21h, está mantido. As apresentação nas cidades baianas haviam sido divulgados pela assessoria do artista. Além da capital baiana, ainda em dezembro, o cantor vai passar por outros municípios do Nordeste como Aracaju (SE) e Fortaleza (CE).

A última apresentação do artista na Bahia foi em junho de 2022, em Praia do Forte, destino turístico do Litoral Norte baiano que fica em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. Na capital baiana, o último show foi em 2014.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas