×

Sesab registra mais 4 casos; já são 108 na Bahia

A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) informou, no segundo boletim emitido nesta quinta-feira (26), que o número de casos de pessoas infectadas é de 108 pessoas na Bahia, quatro a mais do que havia sido divulgado pela manhã. Foram dois casos a mais registrados em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Os outros dois novos casos ainda são investigados e não tem local divulgado. Os municípios com casos positivos são estes: Alagoinhas (01); Barreiras (01); Brumado (01); Camaçari (01); Canarana (01); Conceição do Jacuípe (01); Conde (01); Feira de Santana (09); Ilhéus (01); Itabuna (02); Jequié (01); Juazeiro (02); Lauro de Freitas (05); Porto Seguro (10); Prado (02); Salvador (63); São Domingos (01); Teixeira de Freitas (01) e 4 estão em investigação sobre o local de residência e infecção.
Em Salvador, dos 63 diagnósticos, três são de pessoas que não residem na cidade: um morar em Mossoró (RN), um São Paulo e um Miami (EUA). A boa notícia é que, do total de casos desde janeiro, 16 estão curados, sendo dois nesta quinta. Entre eles, está uma mulher de 95 anos, que estava hospitalizada. Os idosos são um dos principais grupos de risco da doença.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas