×

São Félix do Coribe: Trabalhadores morrem após beberem pinga envenenada

A PM foi acionada por equipes da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Maria da Vitória, para onde os trabalhadores foram encaminhados.

De acordo com o boletim, Vitor Oliveira de Assis, de 18 anos, Marcone Ferreira de Souza, de 37 anos, e Igor Gabriel Santos Conceição, de 19 anos, todos do Distrito de Porto Novo, não resistiram.

Três trabalhadores rurais de lavoura de mamão morreram e sete estão hospitalizados depois de ingerirem bebida alcoólica, “Pinga”, provavelmente contaminada, nas mediações da Fazenda Boa Vista, no município de São Félix do Coribe, próximo ao Distrito de Porto Novo – pertencente ao município de Santana-BA, na tarde desta sexta-feira (20). Os trabalhadores estavam dentro de um ônibus que se deslocava até a Agrovila 2, pertencentes ao município de Serra do Ramalho, quando dez ocupantes beberam o líquido pensando estar consumindo cachaça e começaram a passar mal poucos minutos depois, desmaiando no interior do veículo.

A PM foi acionada por equipes da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Maria da Vitória, para onde os trabalhadores foram encaminhados.

De acordo com o boletim, Vitor Oliveira de Assis, de 18 anos, Marcone Ferreira de Souza, de 37 anos, e Igor Gabriel Santos Conceição, de 19 anos, todos do Distrito de Porto Novo, não resistiram. Segundo informações do boletim de ocorrência, da Polícia Militar, as vítimas morreram em razão de uma possível intoxicação. Não há detalhes sobre o estado de saúde das outras sete pessoas que passaram mal.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas