×

Santa Luzia: Homem é preso suspeito de estuprar neta de oito anos

Testemunhas estão sendo ouvidas para que mais informações possam ser coletadas.

fvklfvkfkfkfkfkfkcfklf 300x292 - Santa Luzia: Homem é preso suspeito de estuprar neta de oito anos - o tempo jornalismoUm homem de 48 anos foi preso nesta terça-feira (21), suspeito de estuprar a neta de oito anos, no distrito de Betânia, município de Santa Luzia, sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito tinha mandado de prisão em aberto.

Em nota oficial, o delegado Renato Ribeiro informa que os abusos sexuais aconteceram em duas ocasiões há cerca de duas semanas. Testemunhas estão sendo ouvidas para que mais informações possam ser coletadas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, será solicitado acompanhamento à vítima por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras). O homem foi encaminhado para o Conjunto Penal de Itabuna, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Santa Luzia: Homem é preso suspeito de estuprar neta de oito anos - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas