×

Rui diz que duplicação da Ilhéus-Itabuna só depende do DNIT

A nova ponte, que está sendo construída pelo Governo do Estado, terá 533 metros de comprimento e 24,6 metros de largura.

ss 300x173 - Rui diz que duplicação da Ilhéus-Itabuna só depende do DNIT - o tempo jornalismo

O projeto inclui passeio, canteiro central, uma ciclovia e pista dupla nos dois sentidos, além de um acesso viário ao Centro e Litoral Sul.

O governador Rui Costa afirmou que está fazendo gestões junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT) para o início das obras de duplicação da rodovia Ilhéus-Itabuna, que além de melhorar a mobilidade entre as duas cidades, terá impactos positivos no turismo, indústria, comércio, serviços e outros setores. “Já temos os recursos disponíveis, o projeto aprovado e a empresa contratada, só dependemos da autorização do Governo Federal para realizar essa importante obra que vai beneficiar toda a região”.

Rui Costa confirmou ainda que a nova Ponte Ilhéus-Pontal e Orla-Sul ilheense, que inclui a duplicação de um trecho de um trecho de 2,7 quilômetros da BA 001, no sentido Olivença, até o entroncamento da BR-251, serão inauguradas em breve.
A nova ponte, que está sendo construída pelo Governo do Estado, terá 533 metros de comprimento e 24,6 metros de largura. O projeto inclui passeio, canteiro central, uma ciclovia e pista dupla nos dois sentidos, além de um acesso viário ao Centro e Litoral Sul, num investimento total de R$ 100 milhões.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Rui diz que duplicação da Ilhéus-Itabuna só depende do DNIT - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas