×

Revoltada com morte de criança, população mata vizinhas e coloca fogo em casa, veja vídeo

De acordo com a mãe, Daniela Góes, por volta das 19h30 de segunda-feira (19) o menino estava na porta de casa com ela, brincando com o filho de uma vizinha, de sete anos.

O caso é acompanhado pela 22ª Delegacia de Simões Filho, que vai apurar a motivação e autoria do crime. Até as 19h, os corpos aguardavam liberação no Instituto Médico Legal. (IML). A polícia vai investigar se as duas mulheres possuem envolvimento na morte do garoto de 3 anos, em Salvador.

De acordo com a mãe do menino, Daniela Góes, Luiz Fernando estava, junto a ela, na porta de casa, brincando com o filho de uma vizinha, de sete anos. Daniela entrou em casa para ir ao banheiro e quando voltou, não encontrou mais o filho.

“Deixei ele brincando. Ele, a irmã e esse menino. Eu disse que voltava para pegar, na frente da casa dela. Quando voltei, ele não estava mais lá. Fui na casa do menino imediatamente e ela [a suspeita] já estava com tudo fechado, dizendo que tinha colocado o menino para entrar”, disse.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas