×

Região Sul tem temperaturas negativas em meio à onda de frio

A geada também cobriu de branco quase metade das cidades gaúchas nesta ensolarada manhã de sábado.

Em alguns municípios houve registro de temperaturas abaixo de 0ºC.

Na manhã deste sábado (16) Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, registrou a temperatura mais baixa do ano. Os termômetros registraram 1,1ºC no bairro Lami, na zona sul da cidade. A informação é da MetSul. Vários municípios da região metropolitana, como Canoas, Viamão e Alvorada, tiveram temperaturas próximas de zero durante a madrugada e o amanhecer.

Em alguns municípios houve registro de temperaturas abaixo de 0ºC. Em São José dos Ausentes, a temperatura chegou a -3,9ºC e em Pinheiro Machado, -2,8ºC. Na Serra, cidades como Canela, Gramado e Farroupilha registraram temperatura na casa de -2ºC. Já no Norte do Estado, Santa Rosa e Soledade tiveram -4ºC. Cidades da fronteira Oeste e Sul do Estado gaúcho também tiveram temperaturas abaixo de zero, como Santana do Livramento, com -1,4ºC.

A geada também cobriu de branco quase metade das cidades gaúchas nesta ensolarada manhã de sábado. O fenômeno foi registrado em Candelária, no Vale do Rio Pardo, Santa Maria, Uruguaiana, Sobradinho, Criciumal, Caxias do Sul, Sapucaia do Sul, Três Coroas, Cachoeirinha e Cruz Alta. (Bahia Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas