×

Radialista “Binho Nunes” sofre acidente de moto na BR-330

De Ubaitaba, o radialista foi transferido e encaminhado para o Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, onde ficou internado.

Na queda, o radialista foi arremessado a cerca de 10 metros de distância, mas foi socorrido pela polícia militar.

O radialista Cléber Nunes, conhecido como “Binho Nunes”, 44 anos, integrante do quadro de locutores da “Nova FM” de Ipiaú, sofreu um sério acidente quando pilotava sua motocicleta na BA-330. O acidente ocorreu por volta das 21:00hs, desta sexta-feira (7), nas proximidades da região de Piabanha, perto do entroncamento de Ibirapitanga, quando viajava para Itabuna. Na queda ele ficou desacordado e teve problemas na clavícula. A polícia militar que passava momentos após o acidente, prestou socorro ao profissional, e foi levado para o Hospital São Vicente de Paula de Ubaitaba .

Ele informou à reportagem do Portal O Tempo Jornalismo, que a causa do acidente, foi a queda de uma árvore na estrada, por conta das fortes chuvas que caíram nas últimas horas. De Ubaitaba, o radialista foi transferido para o Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, onde permaneceu internado até às 03:hs, da manhã, na sequência recebeu alta e já está em Itabuna, na companhia de familiares.

Segundo ainda informações, seu quadro clínico é estável. Binho Nunes, se tornou bastante popular por seus bordões alegres: “não sai daí não” e “é muito amor envolvido”. Na Nova FM apresenta os programas Free Sound e Festa 89. Nas redes sociais, seus fãs lamentaram o acidente.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas