×

Quatro homicídios em Teixeira de Freitas em 24 horas

Segundo as primeiras informações, a polícia Civil investiga os quatro crimes.

Evandro Souza Silva, de 48 anos, foi vítima de homicídio por disparos de arma de fogo, no início da noite deste sábado (8), no interior de um bar, na avenida Presidente Getúlio Vargas, em Teixeira de Freitas. Segundo informações, a vítima, Evandro teria entrado no estabelecimento comercial, e ido direto para o banheiro. Quando saiu, o executor, que teria entrado em seguida, efetuou de três a quatro disparos, que atingiram a vítima na cabeça, e nas costas. Evandro já tinha registro policial por tráfico de drogas e em seu bolso foram encontrados 3 papelotes e uma porção de cocaína, pesando aproximadamente 24 gramas; 2 celulares, e o valor em espécie de R$ 190,00.

Pela manhã, dentro de outro bar, Gilmarcos de Jesus Souza, 30 anos, foi morto por disparos de arma de fogo no interior de um bar, localizado na rua Ipirajá, no bairro Tancredo Neves. A vítima estava com com sua companheira, quando chegou um homem, com arma em punho, e atirou algumas vezes conta Gilmarcos, que correu para fora do estabelecimento, vindo a cair em seguida, momento que o executor se aproximou e disparou mais duas vezes na região da cabeça, e fugiu, tomando destino ignorado. Na manhã deste domingo (9), Tiago Amorim Fernandes, 26 anos, foi assassinado na travessa Bom Jesus, bairro Castelinho.

Ele discutiu com um indivíduo de prenome Wallas, horas antes, numa festa de aniversário. Tiago tentou invadir a casa do acusado que reagiu aplicando cerca de 12 golpes de faca. Tiago morreu antes de chegar ao hospital e o criminoso está foragido. O quarto homicídio aconteceu na tarde de hoje na rua Isaías Araújo, bairro João Mendonça. Luis Henrique Vieira Natalino andava pela referida rua quando dois homens, a bordo de uma moto, se aproximaram e fizeram vários disparos de revólver. A vítima caiu dentro de uma bar, já sem vida. A Polícia Civil investiga os quatro crimes. (Liberdade e Sul Bahia News News)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas